Solicite um orçamento

Contato via Whatsapp

Tour Virtual com fotos 360 Bubble View

Um tour virtual 360º é uma representação multimídia de um ambiente.

A ideia é permitir aos usuários da web uma visão completa de um determinado local. Também é usado para promover produtos ou ajudar os vendedores a entender seus clientes.
Um tour 360º é uma ferramenta ideal para jornalistas, escritores e exploradores que desejam compartilhar suas descobertas com o mundo.


Um tour 360º permite que os espectadores vejam as coisas de diferentes ângulos e compreendam melhor o assunto.

Por exemplo, uma família visitando um museu pode ver as instalações de todos os ângulos por meio de um tour virtual. Além de mostrar o assunto de diferentes ângulos, as fotos 360º também podem mostrar pessoas, animais de estimação e cenários ao fundo. Mesmo que essas imagens sejam geradas por computador, elas parecem bastante realistas quando vistas em movimento.


 Tours virtuais oferecem muitas vantagens para empresas e equipes de vendas.
Por um lado, eles permitem que os clientes experimentem virtualmente suas estruturas, gerando conexões valiosas.


Oferecer passeios virtuais é uma tendência!
Hotéis, restaurantes e atrações estão adicionando o recurso aos seus serviços. Isso porque os usuários já experimentaram o feedback gerado por tais passeios na forma de avaliações em sites como TripAdvisor e Yelp. Além disso, eles trouxeram vários benefícios econômicos para as empresas, como impulsionar o turismo ou expandir as linhas de produtos.




Contato via Whatsapp